Revista Motociclismo, Motociclismo 250, motociclismo, edição 250, edição de outubro, motos, teste, superteste, Kawasaki, Ninja 400, Ninja, Ducati, Ducati SuperSport S, SuperSport S, KTM, 250 Duke, Duke 250, esportiva, naked, sport-touring, notícias, Espaço Motociclismo, encontro de motos, encontro de motociclistas, Motociclismo Online, bancas, já nas bancas, livrarias, plataformas digitais, Triumph Bonneville T100 Black, Bonneville, T100 Black, T100, Bonnie, Triumph, Harley-Davidson, 115 anos, aniversário
Especiais

Veja os destaques da MOTOCICLISMO 250, já nas bancas!

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/10/2018
  • Por: Redação

A edição 250 da MOTOCICLISMO, que chega às bancas, livrarias e plataformas digitais agora em outubro traz modelos para agradar a todos os perfis de motociclista. Começando pela Kawasaki Ninja 400, que acabou de chegar ao Brasil e nós já levamos para viajar no nosso SUPERTESTE. Spoiler: ela já é a melhor esportiva do País até R$ 25 mil e o porquê você confere nas nossas páginas.

Ainda no segmento esportivo, confira toda a sofisticação e requinte da Ducati SuperSport S, que chegou ao País prometendo conforto, desempenho e arrancar suspiros por onde quer que passe.

Já para os amantes de clássicas, testamos a Triumph Bonneville T100 Black, que promete charme e elegância para quem procura uma naked bicilíndrica de estilo retrô, mas que custa quase R$ 10 mil a menos do que a Bonnie de 1 200 cm³.

Veja também uma apresentação da KTM 250 Duke, a naked que está chegando ao Brasil para elevar o patamar das motos abaixo de 300 cilindradas. E ainda: a celebração quase religiosa dos 115 anos da Harley-Davidson em sua terra natal, Milwaukee, nos EUA.

Tudo isso e muito mais está na MOTOCICLISMO 250, que traz ainda um cupom exclusivo que garante uma entrada VIP em nosso Espaço Motociclismo, o maior evento semanal para motociclistas de São Paulo (SP), que acontece todas as noites de terça-feira dentro do AutoShow Collection, no Sambódromo do Anhembi. Não perca!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado