Carrossel
Notícias

Espaço Motociclismo agita as terça-feiras no Anhembi

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/09/2018
  • Por: Redação

Espaço Motociclismo agita as terça-feiras no Anhembi

Na próxima terça-feira, dia 18, o Espaço Motociclismo, maior e melhor encontro de motociclistas de São Paulo (SP), que acontece dentro do AutoShow Collection, no Sambódromo do Anhembi,  segue no mês de setembro com  despede do “mês do cachorro louco” com DJ* na área de motos e muita comida e bebida nos food trucks* e tendas de serviços* e comerciais*, com camisetas, bótons e adereços.

E ainda: Shot Bus*! O ônibus que é estande de tiro para airsoft estará de volta ao Espaço Motociclismo para você testar sua mira com as famosas armas de bolinha. Tudo isso e você ainda concorre a brindes sorteados durante toda a noite, incluindo um capacete!

Já o AutoShow Collection, do qual faz parte o Espaço Motociclismo comemora a Noite Dodge Mopar, com a avenida povoada pelos modelos mais esportivos da marca norte-americana. Quem também tem espaço cativo no evento são os moto clubes, que contam com tendas onde podem esticar suas bandeiras e exibir suas cores. Aliás, todos que forem ao Espaço podem parar suas motos na área interna do evento com toda segurança e estrutura, curtindo todas as atrações da noite sem tirar os olhos do seu bem mais precioso.

Além de muita descontração, o Espaço Motociclismo ainda traz test ride com a concessionária Royal Enfield SP, realizado em um percurso com toda a segurança e especialmente preparados para você conhecer o line-up da fabricante e sentir cada moto.

E lembrando sempre que comprando a edição impressa da MOTOCICLISMO 249, que está nas bancas e livrarias, você leva um cupom com entrada VIP de uma noite no evento. Aproveite! É na próxima terça-feira à partir das 18h no Sambódromo do Anhembi. A entrada é pelo portão 23 da Avenida Olavo Fontoura, 1 209. Confira aqui as informações e os preços dos ingressos e nos vemos lá!

*As atrações podem mudar sem aviso prévio e estão sujeitas às condições climáticas.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado