Moto de Ouro Carrossel
MOTO DE OURO

Entrega do Moto de Ouro será adiada em São Paulo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/05/2018
  • Por: Redação

A noite de entrega do Moto de Ouro, a votação que elege os modelos preferidos de nossos leitores dentro de cada segmento no mercado brasileiro, que estava prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 05 de junho, no Sambódromo do Anhembi, será adiada para uma nova data a ser confirmada. A decisão foi tomada por conta da situação pela qual o País está passando, cuja normalização ainda é incerta até a semana que vem. Ressaltamos também que o Espaço Motociclismo, que integra o AutoShow Collection, acontecerá normalmente nesta data e que o resultado da votação será publicado na Edição 246 da MOTOCICLISMO, que chega às bancas na próxima semana.

Veja abaixo nosso comunicado na íntegra:

Caro amigo,

Em função da difícil situação pela qual passa o nosso país, e da possibilidade que não volte ao normal até a próxima semana, optamos por cancelar o evento Moto de Ouro, que seria no dia 5 de junho, próxima terça-feira, e passar para uma data posterior que nos traga mais segurança e até sentimentos mais adequados para uma celebração.

Agradeço pelos nossos convidados que já confirmaram. Em breve, estaremos passando a nova data. Para aqueles que declinaram do convite, já em função do momento inusitado que estamos vivendo, esperamos recebê-los em novo dia, e celebrarmos juntos não só o Moto de Ouro, mas um Brasil mais maduro e mais justo.

Desculpe se essa decisão causou algum transtorno. Mas a MOTOCICLISMO, como sempre, trabalha com a maior transparência e em conexão com os nossos leitores, fãs, seguidores e com o mercado de motos, acessórios e peças.

Sem mais,

Equipe da MOTOCICLISMO

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado