SONY DSC
Notícias

Motociclistas encaram o frio para curtir evento no Anhembi

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/04/2018
  • Por: Redação

Evento, Espaço Motociclismo, AutoShow Collection, Sambódromo do Anhembi, Noite do Galaxie, Caio Durazzo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, motos, encontro de motos, encontro de motociclistas, motociclismo, AnhembiO frio chegou com força e mostrou que as estações realmente mudaram na capital paulista nessa segunda quinzena de abril. Entretanto, nem ele foi suficiente para  estragar o espírito de festa da noite no Espaço Motociclismo, que acontece todas as terças-feiras dentro do AutoShow Collection, no Sambódromo do Anhembi.

Nesta semana, quem foi ao evento encontrou muita estrutura e segurança, podendo parar a moto na área interna da passarela. Sem desgrudar os olhos do seu bem mais querido, os motociclistas de todos os estilos ficaram mais tranquilos para curtir a noite e a boa comida e bebida servida nos food trucks espalhados pelo sambódromo.

Na parte de carros, muita elegância e sofisticação na Noite do Galaxie, que trouxe diversos colecionadores para mostrar veículos impecáveis, como já é tradição nos eventos AutoShow Collection. Já, de volta às motos, os grupos e moto clubes contaram com área exclusiva, onde puderam confraternizar e rever amigos. Tudo isso ao som de Caio Durazzo e seu projeto One Man Band, no qual o músico mostra toda sua versatilidade ao tocar músicas autorais que traduzem o espírito do motociclista que curte rock’n’roll.

Espalhados pela área do Espaço, muitos triciclos atraiam o público e mostravam que três rodas também têm podem fazer sucesso, da mesma forma que as exibições do Drift Trike Motorizado fizeram um show à parte aos presentes. Mais para o fim da área, as concessionárias Nova Suzuki e Royal Enfield SP levaram o que há de melhor nos line-ups das marcas japonesa e anglo-indiana, respectivamente, em circuitos exclusivos para test ride.

E se você ainda não foi ao nosso evento, não sabe o que está perdendo. Na semana que vem tem mais. Dia 24 de abril o AutoShow Collection recebe a Noite dos Novos Clássicos Chevrolet e mais um Espaço Motociclismo. Nos vemos lá? Para adquirir os ingressos, clique aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado