movistarYamahapilotos
Competições

Veja a roupagem da Yamaha para 2018 na MotoGP

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/01/2018
  • Por: Redação

Depois da italiana Ducati, chegou a vez da japonesa Yamaha revelar a roupagem que sua YZR-M1 usará durante esta temporada da MotoGP. Visualmente, a moto traz um novo esquema de cores e segue com o patrocínio do energético Monster e da espanhola Teléfonica Movistar. Aliás, para mostrar que a parceria entre as duas marcas está mais sólida do que nunca neste quinto ano, a letra M na lateral da moto agora é pintada em branco, fazendo parte da paleta de cores da Yamaha e não destoando mais como o verde do ano passado.

Nas pistas, a M1 terá o desafio de seguir competitiva com suas principais rivais, a Desmosedici GP da Ducati e a RC-213V da Honda, cuja roupagem para este ano deve ser apresentada em breve. “Nós vemos o início de 2018 como uma forma de começar de novo e de uma forma diferente, segurando oportunidades com as duas mãos e nos esforçando um pouco além”, comenta Lin Jarvis, diretor da Yamaha Motor Racing.

Os pilotos também não veem a hora de voltar ao guidão. “Depois de mais de dois meses de espera, estamos finalmente dando o pontapé inicial da nova temporada. Estou ansioso para pilotar minha M1 de novo”, comenta Maverick Viñales. Já Valentino Rossi espera que seja um ano melhor. Afinal, o Doutor passou por poucas e boas em 2017, incluindo uma fratura na perna com recuperação em tempo recorde. “Sinceramente, eu não vejo a hora de começar a nova temporada. Ano passado, eu tive uma vitória e seis pódios, mas também tive problemas e lesões. Queremos fazer nosso quinto ano com a Movistar memorável, então nessa temporada vamos nos esforçar o máximo que pudermos”, comentou VR46.

No próximo dia 28, as equipes testam em Sepang, na Malásia, e de lá vão para o circuito tailandês de Chang, que faz sua estreia no calendário do Mundial. Na sequência, máquinas e pilotos começam os testes no circuito de Losail, no Catar, e ficam por lá até o dia 18, quando acontece a primeira prova oficial da temporada 2018.

A nova roupagem das YZR-M1 de Viñales e Rossi para 2018
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado