utvbrasil
Competições

Dakar chega à Bolívia e Brasil lidera nos UTVs

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/01/2018
  • Por: Redação

E o Rally Dakar segue para o segundo país de sua jornada pela América do Sul. Na sexta etapa da competição, os pilotos saíram de Arequipa, no Peru, chegaram a La Paz e continuam na Bolívia. Na classificação geral, quem lidera entre as motos é o argentino Kevin Benavides, da Honda. Logo atrás dele, estão o francês Adrien Van Beveren, da Yamaha, em segundo e Matthias Walkner, da KTM, em terceiro.

Já nos UTVs, festa brasileira após a sexta etapa. A dupla Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin da South Racing Can Am lidera a categoria com a dupla peruana Juan Carlos Uribe Ramos e Javier Uribe Godoy, da Can Am Peru. Em terceiro lugar, está o duo composto pelo Francês Patrice Garrouste e pelo suíço Steven Greiner da Xtremeplus Polaris Factory Team.

Neste sábado, dia 13 de janeiro, a competição recomeça com destino ao Salar de Uyuni, em um trecho de 727 quilômetros entre a capital boliviana e o deserto de sal. A edição 2018, que comemora os 40 anos do Rally Dakar termina em 20 de janeiro na cidade de Córdoba, na Argentina.

O argentino Kevin Benavides, piloto da Honda, lidera entre as motos
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado