HondaPCXIndonesia
Notícias

Honda apresenta PCX reformulado na Indonésia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/12/2017
  • Por: Redação

A Honda acaba de revelar uma versão bem diferente do scooter PCX para o mercado da Indonésia. E as diferenças em relação ao modelo comercializado por aqui já começam no design, com destaque para o exótico farol dianteiro. Posicionado em “cortes” feitos no escudo frontal, o conjunto óptico do novo PCX, feito em LED é ousado e lembra levemente o presente na dianteira da linha SH.

Segundo os dados divulgados pela representante local da Honda, o scooter também chega em duas opções: uma equipada com freios combinados (CBS) e a outra com ABS. Ao que tudo indica, nada foi mudado no motor monociclíndrico de 149,3 cm³ OHC de arrefecimento líquido.

Sobre as diferenças desse PCX em relação aos outros vendidos fora da Indonésia, Johanes Loman, vice-presidente diretor da AHM, representante local da Honda, falou que o modelo foi feito pensado no mercado local. “Antes de iniciar a produção local de um modelo, tentamos desenvolvê-lo para ser mais atraente e em consonância com as expectativas dos consumidores indonésios”, comentou.

No Brasil, o scooter é oferecido pela Honda nas versões Standard e DLX, ambas com freios combinados (CBS). Veja mais detalhes do PCX indonésio no vídeo teaser abaixo:

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado