loja Royal Enfield Vietnã MOTOCICLISMO online
Notícias

Royal Enfield abre loja no Vietnã

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/10/2017
  • Por: Redação

loja Royal Enfield Vietnã MOTOCICLISMO onlineA fabricante de modelos clássicos Royal Enfield acaba de aterrissar no Vietnã. A marca indiana inaugurou nesta semana sua primeira loja exclusiva na cidade de Ho Chi Minh, a Al Naboodah International, onde serão comercializados os mesmos três modelos disponíveis no Brasil: a Bullet 500, a Classic 500 e a Continental GT.

“A Royal Enfield se esforça para reinventar e liderar o segmento global de motocicletas de média cilindrada e o Sudeste da Ásia é um mercado chave para nós. Este segmento está se expandindo exponencialmente em todo o mundo e representa uma enorme oportunidade de crescimento para a marca. O Vietnã tem uma população jovem e grande que se desloca em duas rodas e está buscando a melhor opção para explorar as paisagens do Vietnã, um destino ideal para experiências de motociclismo puro”, comenta Rudratej Singh, presidente Royal Enfield.

O Vietnã é hoje o quarto maior produtor de motocicletas do mundo. Perde para Índia, Filipinas e Indonésia, como nós já comentamos aqui. Em Bali, aliás, é onde foi inaugurada a primeira loja exclusiva de roupas e acessórios da Royal Enfield fora da Índia.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado