novahondabiz
Notícias

Nova Honda Biz fará estreia no Salão Duas Rodas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/10/2017
  • Por: Redação

Depois de anunciar as mudanças nas linhas CG, CB 500 e CB 650 durante o ano, a Honda está fazendo certo mistério sobre a nova família Biz, que hoje é composta pelas versões 110i e 125. Segundo a marca japonesa, a nova geração da CUB será mostrada em novembro, durante o Salão Duas Rodas, que acontece no São Paulo Expo, pavilhão de exposições às margens da Imigrantes, em São Paulo (SP).

Mesmo sem revelar como vai ser a nova linha Biz em termos de motorização, versões e visual, a Honda já divulgou atualizações muito bem-vindas. Entre elas, está o painel totalmente digital com novo layout, que trará informações, como nível de combustível, hodômetro, velocímetro e luz de diagnóstico da injeção. Outra novidade do modelo é a tomada 12V, muito utilizada para alimentar smatphones.

Apresentada em 1998, a Biz já passou das 3,5 milhões de unidades emplacadas no Brasil. Fácil de pilotar, a moto é um dos modelos mais populares da Honda e essa fama faz com que a marca dê o status de lançamento mais importante do ano para a moto que será mostrada no Salão. Hoje, as versões 11i e 125 da Biz são comercializadas por R$7.390 e R$9.120, respectivamente. Vamos aguardar para ver quais serão os valores cobrados pelos modelos atualizados.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado