rossiaragon
Competições

Valentino Rossi é liberado para correr em Aragón

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/09/2017
  • Por: Redação

Depois de pilotar sua YZF-R1M por dois dias na pista de Misano, a participação do piloto italiano Valentino Rossi no Grande Prêmio de Aragón pela MotoGP, que acontece neste domingo, 24 de setembro, foi ficando cada vez mais certa. Hoje, o médico chefe do circuito, Clemente Millan, declarou que o multicampeão está apto para competir no grande prêmio e já começa a treinar amanhã.

Entretanto, VR46 ainda é dúvida para domingo. “Eu terei realmente a resposta depois do primeiro treino livre, porque pilotar a M1 será um desafio ainda maior. Vejo vocês em Aragón”, disse o piloto. Sendo assim, Michael van der Mark, que já havia sido anunciado como substituto de Rossi, segue de sobreaviso. Se o italiano não se sentir em condições, é ele quem sobe na moto para fazer a prova.

“Continua incerto se vou pilotar a YZR-M1 nesse fim de semana. Estou ansioso por isso, mas também dou todo o meu apoio para o retorno de Rossi”, comentou o piloto holandês, que, se necessário, irá substituir Valentino Rossi sem treino prévio. “Como eu disse antes, eu não tive a oportunidade de pilotar uma moto da MotoGP até esse começo do Grande Prêmio. Então, se Valentino acabar desistindo, terei que subir e tentar fazer meu melhor”, comentou van der Mark, que não parece preocupado com isso e agradeceu à Yamaha pela oportunidade. “Tenho certeza de que será uma grande oportunidade de qualquer forma”, disse ele.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado