Espaço Motociclismo 19 de setembro
Notícias

Espaço Motociclismo celebra as duas rodas no Anhembi

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/09/2017
  • Por: Redação

Espaço Motociclismo 19 de setembroO espaço motociclismo desta terça-feira, dia 19 de setembro foi uma celebração a todos os estilos. Pilots de nakeds, esportivas, maxitrails e até de triciclos lotaram a avenida do sambódromo do Anhembi para encontrar amigos e aproveitar o evento. Pilotos solitários, com garupas, moto clubes e moto grupos, todos reunidos em uma celebração às duas rodas.

Além de parar suas motos dentro da área interna do local com toda estrutura e segurança, quem esteve no sambódromo ainda pode aproveitar as delícias dos food trucks e o som de Caio Durazzo, com seu show no estilo One Man Band, tocando músicas próprias e fazendo covers.

A concessionária Nacar Yamaha também esteve presente, realizando test rides com seus motos de alta cilindrada, como a MT-07, MT-09, MT-09 Tracer e a Super Ténéré e também com modelos de capacidade cúbica menor, mas de grande destaque, caso da MT-03 e a esportiva YZF-R3. O evento volta ao Anhembi na semana que vem, na terça-feira, 26 de setembro, em paralelo ao AutoShow Collection, na Noite Chevrolet. Nos vemos lá!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado