offroadfimdesemana
Competições

Mulheres se destacam no off-road do fim de semana

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/09/2017
  • Por: Redação

O fim de semana promete sol, calor e muita terra para os apaixonados pelo off-road com duas competições importantes. Nos dias 16 e 17 de setembro, a cidade goiana de Morrinhos recebe a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Entram na pista do Setor Darcy Chaves as categorias MX1, MX2, MX2Jr, MXJr, MX3, MXF, Nacional, 230cc, 65cc e 50cc. Líder na MXF, Maiara Basso, pretende continuar na frente.

“A expectativa é muito boa, foi em Morrinhos que eu me consagrei campeã brasileira da classe feminina no ano passado”, lembrou Maiara. “Gosto bastante do traçado e estou confiante, treinei bastante nos últimos dias. Com os pneus da Rinaldi, sem dúvidas terei um desempenho ainda melhor”, acrescentou a competidora.

Já em Araxá (MG), o Brasileiro de Enduro FIM traz adrenalina e muita técnica para o Grande Hotel de Araxá. Entre as equipes participantes está o time Zanol Team Rinaldi ASW, com a expertise de Felipe Zanol e os pilotos Vinícius da Silva “Musa” (EJr), Vinícius Souza (ELight) e Bárbara Neves, na categoria feminina. “Eu me preparei bastante para essa prova. Espero fazer o melhor nas trilhas e poder confirmar o título, tenho boas expectativas”, comentou a piloto.

Fotos: Café Fotos / Mundo Press

Maiara Basso pretende continuar liderando no Campeonato Brasileiro de Motocross
Bárbara Neves é destaque no Brasileiro de Enduro FIM
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado