luisoliveirahome
Competições

Brasileiro de Enduro FIM: Luís Oliveira vence em Paraopeba

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/07/2017
  • Por: Redação

Neste fim de semana, a cidade mineira de Paraopeba recebeu a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. E quem foi para o lugar mais alto do pódio foi Luis Oliveira, seguido por Júlio Ferreira, na segunda posição. Bruno Crivilin, Rômulo Bottrel e Loandro Anton ficaram com o terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

O piloto português foi o vencedor da quinta etapa. Foto: Fred Mancini / Mundo Press

“Foi um fim de semana difícil para mim, mas vou para casa com a sensação de objetivo cumprido. O resultado é muito importante para continuar na luta pelo campeonato”, disse Oliveira, da Honda Racing. Bruno Crivilin, piloto Capixaba, sofreu uma queda na última volta, que lhe custou a vitória. “Foi uma prova que elevou ainda mais o nível do Brasileiro, com chão duro e altas velocidades. Andei bem, mas não foi o suficiente para vencer e o Luis mereceu”, disse o piloto da KTM Orange BH.

Bruno Crivilin sofreu uma queda na última volta. Foto: Fred Mancini / Mundo Press

Outro destaque da prova foi Bárbara Neves, que chegou em terceiro lugar na categoria E4, logo atrás de Jaime Zorzal Júnior (2º) e Bruno Martins (1º). “Foi a primeira vez que eu subi no pódio entre os homens do Brasileiro de Enduro FIM e estou muito feliz”, comentou a piloto goiana, que é a atual líder da classe feminina.

Bárbara Neves ficou em terceiro subiu no pódio. Foto: Café Fotos / Mundo Press

Confira a classificação da categoria Enduro GP após 5 etapas

1 – Luís Oliveira – 236 pontos

2 – Júlio Ferreira – 177 pontos

3 – Bruno Crivilin – 176 pontos

4 – Rômulo Bottrel – 168 pontos

5 – Gustavo Pellin – 129 pontos

Texto: Carlos Bazela

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado