kawasaki_z650_moto
Especiais

Veja os destaques da Motociclismo 234, já nas bancas!

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/06/2017
  • Por: Redação

A edição 234 da MOTOCICLISMO já está nas bancas! Recheada de muita informação para motociclistas, destacamos o grande lançamento de maio, a Kawasaki Z650, que chega para suceder a ER-6N e encarar a forte concorrência da Yamaha MT-07 na categoria. Ela passou pelo nosso rigoroso SuperTeste e tiramos todas as suas dúvidas sobre esta nova Kawasaki na reportagem!

Kawasaki Z650, novidade no Brasil e já avaliada no nosso SuperTeste

O comparativo do mês foi o duelo entre o recém-lançado Honda SH 150i e o Yamaha NMax. Quem te leva com mais segurança? Com melhor custo-benefício? Com mais prazer na pilotagem? Nossa avaliação deixa todas as questões esclarecidas para quem está interessado em um desses modelos!

Honda SH 150i ou Yamaha NMax?

Outra reportagem especial nesta é a cobertura do salão de motos da Colômbia, a “Feria de Las 2 Ruedas”, realizado em Medellín, onde muitas novidades apresentadas são aguardadas aqui pelos brasileiros. Também contamos nossas impressões do scooter Downtown 300i, da Kymco, uma das marcas recém-chegadas ao Brasil.

Kymco Downtown 300i, novidade no Brasil já avaliada por nós!

Além disso, nesta edição você confere uma entrevista especial com Paulo Brancaglion, gerente de vendas e marketing da Indian Motorcycle, falando sobre a operação da marca que completará 2 anos em novembro, no mês do Salão Duas Rodas. Ainda no mundo custom, marcamos presença na segunda edição do Harley-Davidson Rider’s Camp e contamos como foi esse evento que celebra os valores do motociclismo.

Confraternização em contato com a natureza. Esse foi o clima do Rider´s Camp

Após ler essa edição, envie seus comentários, dúvidas, críticas (ou se não conseguiu encontrar ela nas bancas) no [email protected]. Sua opinião nos ajuda a fazer uma revista cada vez melhor!

Capa da edição de junho da MOTOCICLISMO

Adquira a sua MOTOCICLISMO e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado